quarta-feira, abril 13

Crise de Saudades

Vila Nova de Cerveira, Minho, 1999.
Parabéns à "Nhoca" que faz hoje anos!
Andávamos muitas vezes nas núvens quando ela tinha 20 anos e eu escrevia poemas de saudade, ao fim de apenas dois dias de solidão, vagueando nas sombras das desertas calçadas e vielas da Lisboa antiga, a minha cidade só minha, abandonada em tarde de Domingo de Verão. E então, viajando no Eléctrico da Graça até Estrela, dizia de mim para mim - percorro fustigado na desesperança do nada, um caminho de sépalas desprovido de...
- o resto não me lembro, tenho que ir aos arquivos procurar.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ah "ganda" Gigi. Gosto de te ler assim.
Até parece que estás apaixonado.
Oh Fátima, desculpa lá, mas já não me lembrava desta vertente do Bicho.
Com vês, o blog proporciona estas coisas, que doutra forma não seriam ditas.
E logo ao deitar, levas mais!!!
Parabéns
Quim

13/04/05, 20:52  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Quim, hoje não dá. É 4ª feira, o meu dia é só à 5ª.

14/04/05, 02:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial