segunda-feira, abril 11

Crise de Personalidade

Desenho em papel, Luis 1980.
Como tantos outros executados nessa época, fruto da confusão de sentimentos que me passavam pela cabeça em mais uma noite de trabalho no turno das 24H às 8H.
Na altura, não me lembro que título arranjei para esta coisa, mas hoje, ao rever a imagem, a primeira coisa que me ocorreu chamar-lhe foi Crise de Personalidade. Ou não sei, talvez de fraternidade, ou então crise de falta de imaginação para fazer outra coisa mais interessante.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Na minha modesta opinião e como inexperientíssimo crítico de arte, imaginação foi o que não faltou nesse quadro. Mas a noite é boa inspiradora, para mim é.

RS

12/04/05, 23:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial