terça-feira, abril 5

IRS 2004

Última oportunidade!
É hoje o último dia, o fim do prazo que temos para decidir se vamos ou não enviar para o "Big Brother" do Ministério das Finanças o que eles já deviam saber, o resultado das nossas actividades económicas do ano passado. Ainda estou a pensar, não me apetece nada enviar a informação.
Primeiro tive que trabalhar um ano inteiro para ter direito aos rendimentos a declarar, depois tive o trabalho de gerir a distribuição desses rendimentos durante o ano e agora ainda tenho o trabalho de cumprir o dever de informar o nosso Estado sobre aquilo que ganhei e aquilo que gastei. Mas o que é que eu vou fazer? Não posso dizer que ganhei menos, posso dizer que gastei mais, mas eles não eles não querem saber disso! O que é que eu vou fazer? Grande merda de trabalho!
Acho que vou montar uma fábrica e abrir falência pró ano, ali no Vale da Ribeira de Colares.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Uma fábrica na ribeira de Colares?
Branco ou tinto?
Quim

05/04/05, 19:50  
Anonymous Anónimo disse...

Branco ou tinto, tanto faz desde que seja bom e... cheio. Só não pode ser rosé porque não me dou lá muito bem com a cor.

06/04/05, 10:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial