quinta-feira, junho 9

Capicua da porra

Senha #343 - sorte coisa nenhuma. Fui só o último a ser atendido, depois de 50 famílias ciganas, 70 brasileiros ainda em calçãozinho e chinelo de praia (e telemóvel de última geração), mais uns quantos africanos e até uns ucranianos ou russos (toda a gente a falar português não sei de onde).
Coincidência, enquanto esperei, li um excerto da Visão desta semana sobre a imigração, onde às tantas se fazia esta pergunta: "Acha que os imigrantes vêm desgastar a nossa SS parasitando os subsídios?" No desenvolver do artigo, o ACIME prova que NÃO.
Lá para as 5 da tarde, já com a loja fechada, foi finalmente inserido o meu pedido nos computadores da SS, mas não sei bem para quê?
- Quantos meses esteve ao serviço do último emprego?
- Meses? Então, deixe-me calcular, 12 anos vezes 12 meses, dá144. Mas porquê?
- Aguarde o nosso contacto para saber se vai ter ou não direito ao Subsídio de Desemprego.
??? Fiquei assim... Não sei se me mato ou se ponho uma bomba na AR ???
Agora percebo os homens bomba, eles não se conseguem decidir por uma opção.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não sabes que é Portugal irreal que temos?
Ponham o país à venda que isto bateu no fundo!!!!!!!!!!!!!!!
Quim

12/06/05, 18:11  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial