terça-feira, junho 14

Voltei, mas

... mas ainda não estou cá, quer dizer, ainda não estou em mim. Se não estou em mim, estou em quem? Por ora só queria estar na pele de um ex-trabalhador pré-aposentado a receber uma pensão da Segurança(?) Social.
Nestes dias (10, 11, 12 e 13) muita coisa aconteceu e foi notícia neste País. Onde estava eu? A leste disto tudo. Não só a leste, também a sul, e a oeste. Onde estou? Ainda não decidi, estou desorientado, estou desnorteado, dessuleado, desoesteado ou despoenteado e desesteado ou desnascentaeado.
Ainda não cheguei, mas também ainda não parti. Estou algures por aí. Só não sei onde. Estou (mais) estúpido, não sei o que dizer, o que pensar, não durmo, não como, não coiso, vou tentar ler "O Código Davinci" para passar o tempo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial