quinta-feira, outubro 13

A velhice


Coisas da velhice: vícios; previlégios; a (quase) reforma; o tempo de sobra; os sabores da vida (felizmente), ainda por cima dos dissabores.
Em resumo: saboroso peixe cozido (com Zê não é?) ao jantar com uns grelos bem tenrinhos, mais um vinho branco fresquinho, um Grants em cima para ajudar a queimar a gordura do azeite e... depois de quase um dia inteiro pendurado no escadote a espatular, isto é, a tapar as rachas das paredes e do tecto com massa (com 2 SS não é?) e uma espátula, era difícil não adormecer no sofá.
Esta coisa de tapar rachas (com CH não é?) dá cabo dum gajo. E então se começa logo de manhã ao levantar, é coisa para ficar sem forças para todo o dia.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

VAI DORMIR E SONHAR COM RACHAS.maria

13/10/05, 01:34  
Anonymous Anónimo disse...

Tapar rachas sempre é melhor que tapar buracos. E como isto está um buraco autêntico acho que vais ter imenso trabalho nos próximos tempos.
Entretanto vai dando umas pinceladas, nas rachas,
à esquerda e à direita.
Citando a Maria, vai sonhar com rachas, conselho este a que dou o meu Amén, e acordarás com vontade de tapar um buraco qualquer.
Quim

13/10/05, 08:50  
Anonymous Anónimo disse...

De manhã ainda tapas algumas rachas,de tarde com os GRANTS,queres é curtir uma cesta.
Marcelo

13/10/05, 11:05  
Anonymous Anónimo disse...

Essa do peixe com (zé) está mesmo boa, perdeu a graça.To be conti....èverdade já tapaste as rachas todas olha que ficas com dores nas costas,e atençao não caias do escadote senão lá se vão os blog.Vou acabar o quadro.

13/10/05, 15:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial