terça-feira, novembro 8

Jardim da Rocha


Estranhamente, não encontrei nos milhares de fotografias que já fiz, nem uma foto decente da minha cidade, para ilustrar o post.
O melhor que se pode arranjar (de minha autoria) é este projecto de quadro/retrato pequenino mas com um grande nome: Noite de Nevoeiro no Jardim da Rocha em Lisboa.
E agora vou pegar na máquina fotográfica de bolso e vou dar uma voltinha por Lisboa.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Amanhã é o meu dia de dar uma volta na baixa de Lisboa.espero um dia de sol para apreciar tudo ao promenor de vez enquando sabe bem saír da santa terrinha e ver onde param as modas nesta cidade linda,MARIA

08/11/05, 23:10  
Anonymous Anónimo disse...

Tens de te deitar cedo Maria. Amanhã, vir a Lisboa, é um dia de arrasar. Quem já não está habituado a estas andanças, estranha.
O Gigi perdeu-se em Lisboa, numa manhã de nevoeiro.
Quim

08/11/05, 23:28  
Anonymous Anónimo disse...

FOI MAIS NUMA NOITE;
ou melhor em muitas noites seguidas de manhãs;
ou de manhã até ser noite ou de noite até ser dia;
de qualquer maneira, foi sempre a aviar!

09/11/05, 09:10  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que eu também vou passar a noite em branco pois fui ao médico e ele disse quer ser operada agora ou já e assim foi, estou com umas dores do caneco isto sem a esquerda é lixado,Amanha é outro dia.ainda assim o passeio por lisboa foi lindo fui de barco de porto brandao para belém e electrico para a baixa já tinha saudades deste trajecto pois nas Caldas é tudo a penantes nao temos transportes públicos.Beijinhos vou curtir estas malvadas dores e a noite vai ser longa MARIA

09/11/05, 22:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial