terça-feira, maio 23

Sacanas XIX

O Apito Dourado
Estou cada dia mais agoniado com a nossa justiça.
Magistrado do Ministério Público obrigado a sair de cena!!?
Em Gondomar, como em Felgueiras, será assim mais a Norte?
Se for, estou tramado,

  • o Ministério Público processa um criminoso (alegado) de um crime público;
  • eu participo na queixa e sou constituído Assistente (e tenho que pagar para isso);
  • nas reviravoltas da lei, manisfesta-se o poder da ju$tiça, Eu passo a Réu principal;
  • sou julgado, estou desempregado, não po$$o pagar a ju$tiça, vou dentro.

Alternativas:

  1. pirar-me daqui para fora, não para o Brasil, mas para a América do Norte e esperar que o clima por aqui, mude para melhor;
  2. ou recomeçar a Fumar para que os meus Amigos possam levar uns macitos de tabaco quando me forem visitar à pildra.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial