domingo, junho 18

semanalgarvia 3


Dia de Santo António de Lisboa e Pádua.

Tempo fechado, céu nublado, ar carregado de humidade e electricidade – vamos ter trovoada.
Ao pôr-do-sol, que não se vê, as melgas atacam por cima e por baixo; o conhecido Algarve dos “camones”, agora é dos mosquitos e dos brasileiros.

O extraordinário sucesso dos irmãos do lado de lá do Atlântico promete suplantar todos os outros “invasores” que utilizam a nossa porta, a mais ocidental da Europa, para entrar no Velho Continente.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ceu nublado comem em Belgica!!!
Fabuloso fotografia!
beijinhos

18/06/06, 21:19  
Anonymous Anónimo disse...

Ivasores?????? nós brasileiros???
Mas é a vedade é o nosso portão de entrada


Spuk

18/06/06, 23:38  
Blogger O Bicho disse...

Eu sabia que Spuk ia protestar com essa dos "invasores".
Mas é mesmo assim:
eles invadiram isto aqui com a alegria, a música, a telenovela, o futebol.

18/06/06, 23:51  
Anonymous Anónimo disse...

Oh! Bicho, que bom!

Você só ressaltou as qualidades.

Eu sabia que você nos quer bem, assim como nós aos colonizadores de outrora, que ora, vem mais uma vez a nos colonizar, principalmente no nordeste do Brasil.

Esperamos por voce aqui.]

Spuk

19/06/06, 02:31  
Blogger O Bicho disse...

Bem visto, nós colonizamos, eles invadem, nós colonizamos de novo e assim sucessivamente até não haver mais diferenças entre cá e lá.
A mixigenação total.
Se (quando) eu conseguir ultrapassar a actual fase muito difícil da minha vida e segurar de novo as coisas, eu prometo levar a família a visitar o Nordeste.

19/06/06, 11:11  
Anonymous Anónimo disse...

HA UMA VELHA PIADA DO JUCA CHAVES QUE DIZ O SEGUINTE:
"ESTIVE EM PORTUGAL. SÓ DEPOIS É QUE FUI À EUROPA!!! :)"
JC

19/06/06, 13:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial