domingo, junho 11

Vou andando


Fiquem bem.
Relendo memórias, talvez.
Escrevam coisas, num livro, num papel ou num e-mail e mandem.
Mandem para o lixo, se acharem bem (ou mal) ou mandem para mim, se acharem bem!
Eu leio sempre o que escrevem para mim.
Podemos combinar para eu arranjar imagem a condizer com o texto e publicamos no Blog.

Pois, é assim, eu vou de férias (1) volto daqui a 8 dias.
Até lá, mandem mails ou reclamem à vontade (2) aqui no Blog do Pessoal.

(1) férias, do blog, vou passear, vou estar fora disto, fora daqui
(2) à vontade, por enquanto...

5 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

Esqueci-me de escrever que:
- esta ideia do Cavaleiro Andante foi uma lembrança do Quim.

11/06/06, 02:18  
Anonymous Anónimo disse...

Vai de férias até ao Algarve.
É o Bicho Andante!

11/06/06, 17:43  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é eu tambem vou de Férias,fiquem bem,até daqui a uns 15 dias
Abraços

12/06/06, 20:14  
Anonymous Anónimo disse...

o gajo dos 15 dias sou eu.
mais um Abraço

13/06/06, 00:01  
Blogger RS disse...

Eu cheguei agora de uma semana passada no Cercal, que estou na dúvida, se era do Alentejo ou do Brasil.
Boas Férias.

18/06/06, 19:25  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial