terça-feira, agosto 22

O rumo certo (2)


Maria diz que está com dor num dente - espero que melhore a tempo da Sardinhada.



Eu já não tenho (nem dor nem dente nem paciência): - uma Caixa de Antibiótico, 4 Sessões de tortura na cadeira do dentista (várias horas de anestesias, perfuração e obturação de canais, desvitalização, reconstrução, etc.) e mais ou menos 500 Euros depois o dente solitário que era importante preservar acabou de estalar. Pimba rachou e agora? Já não dói, mas está todo estragado, vai ser extraído e... que porra esta, nem quero pensar nisso.

Amanhã, o Médico de Família.
Na próxima semana, o Psiquiatra.
Depois, não sei que mais soluções procurar?


(Isto é só o princípio - uma desgraça nunca vem só! )



3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

JÁ PERCEBI TUDO: "antes p'rá Farmácia do que p'rás Sardinhas".
E EU "tonto", lá fui ter com o QUIM às Azenhas, convencido que a sua chegada era "um sinal de sardinha fresca". E foi mesmo!
Já percebi que contigo a "sardinhada é de lata de conservas"...se houver! Mas entendo. Esse problema no braço não te permite pegar no grelhador!
eheheheheheheh...
:)
j.cê.

22/08/06, 17:46  
Anonymous Anónimo disse...

ah!...só me lembrei agora.
OS DENTES!
Pois. Tambem são uma boa desculpa.
:)
Estamos a falar de sardinhas!
Não confundas com entrecosto!
500 euros, chegam e sobram!
j.cê/

22/08/06, 17:52  
Anonymous Anónimo disse...

desisti:
NUNCA MAIS FALO DE SARDINHAS!
Já vi que não dás saída ao assunto.
:)
mas...podiam ser
uns Carapaus!
j.cê

23/08/06, 13:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial