sexta-feira, outubro 27

Fim de Semana 43



Tramado o dia de ontem quinta-feira:


Uma gaita, ganda gaita de dia sexual...
Já há muitas semanas que não tinha um dia tão ordinário...
Nem o belo dia de sol que temos hoje por cá, me faz esquecer o de ontem...
Bom, que se lixe, não há remédio, não há cura para o passado, errado ou não, já passou, acabou... ...hoje é outro dia mas a trampa persiste!

Assim sendo, "sendo que", vamos à procura de melhores dias, ou (talvez não) continuar à espera de, apenas viver mais um

Bom fim de semana!!!

de forma, "por forma", a conseguir ficar menos carente, "carenciado", no que diz respeito à controversa relação afectiva aqui publicada, "publicitada", e que é obviamente causada pela deslocação, "deslocalização", temporária da minha residência para a Praia das Maçãs, durante o fim-de-semana.


Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Porque tanto desânimo?
Mesmo diante de um lindo por do sol,e a pespectica de um bom final de semana!

Nem eu! que estou longe do meu amado e com a sensação de abandono!
A vida é bonita e nos vale vive-la intensamente.
Ânimo!
Diga sempre ao acordar "BOM DIA VIDAAAAA!!!!"
SPUK

27/10/06, 20:47  
Anonymous Anónimo disse...

Será que mereceu???
Não me parece...
Face por merecer a próxima Quinta, depois conte.......

27/10/06, 22:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial