Dia de Sol
Hoje, por aqui, está um dia foleiro, cinzento, frio, (2 graus) está quase a nevar. Talvez, por isso, mas não só, acordei chateado a pensar:
"Chiça, que merda de dia, pr'áqui estou eu, sozinho, mais triste que um perú na véspera de Natal, não me apetece escrever, não vou escrever nada, é melhor não chatear o pessoal com lamúrias, tristesas."
Ao fazer a limpeza periódica da minha Mail-Box, encontrei este Mail, que me passou despercebido (não sei como?), de finais de Nov. 2006 e que dizia assim:
Estimado amigo espero que voces estejam bem por ai que nos ca vamos indo menos mal.
Embora nao te tenha mandado Email a algun tempo mas e como falasse contigo todos os dias e como estivesse pela Porcalhota nos velhos tempos.
So para te dar a saber nos dias que nao escreves nada no Blog e como um dia sem Sol. (por favor nao te babes).
As vezes ate tenho visto o Blog do Foto... qualquercoisa... mas com menos frequencia.
Tem este Email mais uma funcao que e informar-te que eu e a velhota vamos ai pelo Natal outra vez devemos chegar a 9 de Dezembro e voltar no dia 29.
Se pensas que queres algo daqui deixa-me saber, que se for possivel eu levarei.
Espero que voces fiquem com muita saude. Ca espero o teu Email. Se for algo mais sensitivo e que requeira urgente resposta manda o email para o meu trabalho e deixa me saber que o vais mandar para este ( casa) Email para eu o ler. E muito raro eu usar este computador em casa.
O teu amigo de sempre e para sempre.
ZE
Vai daí, ao ler isto, só havia uma coisa a fazer:
escrever um post a pensar nos amigos, como o Zé Carranquinha e o Bruno Ribeiro, que estão lá longe e têm SAUDADES DA GENTE DAQUI DA PORCALHOTA.
4 Comentários:
Falta a imagem neste post.
Não foi por não ter imagens, antes pelo contrário, foi porque não consegui decidir-me por uma das muitas imagens que eu trouxe de New York City e de Hartford.
a SAD castidade maria d´assunção , assume perante os amigos da porcalhota , associados e fornecedores q sentíu a falta de um textinho do bicharoco :)
SAUDADES tenho do blog k está avariado !
está um lindo dia cinzento e molhado :)
castidade maria d´assunção
E um dia destes vais encontar no blog, um comentário que te passou ao lado, porque o mundo cão dos dias mal dormidos, assim quis.
O Zé Carranquinha tem de vir um dia, que possa, jantar com o pessoal (que ele já não conhece), mas que se lembram dele.
Quanto ao Bruno todos os dias e algumas noites falo com ele e parece-me que não está ausente. As novas tecnologias permitem-me vê-lo e ouvi-lo e esta modernice ameniza a saudade.
Na próxima Festa Anual, prometo, se ele não vier a Portugal, poderá ver em directo o copo a copo do nosso almoço.
XL, estás cá?
Esta fotografia é de 1961 - ano em que teve início o TOTOBOLA - conforme se percebe pelos cartazes colados na parede.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial