sexta-feira, maio 4

Conversas da Treta


G1- Então, foste ver os desfiles do 25 de Abril e do 1º de Maio, na Avenida da Liberdade?
G2- Não, já me deixei dessas coisas do "Abril Sempre!" e de "A Luta Continua!"
G1- Pois é, não vale a pena. O Pessoal até já nem se lembra da nossa canção da Revolução - "Uma gaivota voava, voava.."

G2- E quando eles cantavam "O Povo Unido, nunca mais será lixado!", afinal era tudo mentira - só promessas.
G1- Por falar em mentira e promessas: lembras-te daquela amiga da corda, uma tal de Castidade Maria, dizia ela d'Assunção?
G2- Ah sim, lembro-me de ela ter escrito aqui nos comentários, há uns 15 dias, a dizer que vinha passar uns tempos nas Azenhas do Mar. Eu cá, nunca a vi. Alguém a viu por aí?

G1- Uhhh! É o que eu dizia. Só promessas! Quem é que ainda acredita na rapariga?
G2- Chiuuu. Fala mais baixo, pá. Está alguém ali atrás da janela, pode ser ela, a escutar a nossa conversa.

G1- Hummm, não faz mal, que se lixe... gajas!
G2- Olha, também ouvi dizer que O Bicho está de volta a este nosso mar.
G1- É pa, já não era sem tempo. Este ano ainda não o vi por aqui a "surfar".
G2- Bom, vamos lá ver se não é mais uma peta, um boato, promessas..! Vamos ficar por aqui a ver...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olaaaaaaaa amiguinhas\os :)

eu prometo q volto...
n sei bem qd, mas volto!
a carla mar, anda c mau feitio (saudades)e n me deixa voltar :(
durante um mês e meio vou estar num retiro espiritual c ela.
beijokas p os meus gajos e sorrisos p vçs amiginhas\os!

castidade maria d´assunção

04/05/07, 12:08  
Anonymous Anónimo disse...

Acabou o intervalo.
A LUTA CONTINUA!
XL

04/05/07, 21:45  
Anonymous Anónimo disse...

12 DE MAIO, 18 HORAS
LIVRARIA LER DEVAGAR, Rua da Rosa, 145, Lisboa (Bairro Alto)
Tom Thomas fala do seu livro "A crise crónica ou o estádio senil do capitalismo"
José Mário Branco, que traduziu, fará a apresentação, seguida de debate.
ESTÃO TODOS CONVIDADOS.
xl

04/05/07, 21:58  
Anonymous Anónimo disse...

EU ATÉ ÍA XL...
MAS, SOU ANALFABETA!

CASTIDADE ;)

05/05/07, 22:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial