sexta-feira, maio 4

Fim de Semana 76



Hoje não tenho mais palavras - gastei-as todas a escrever coisas para rasgar e deitar fora.
Escrevi poesia - pensava eu que era, mas não - escrevi monólogos, diálogos, contos, crónicas e narrativas de viagens imaginárias - lixo intelectual.

Entretanto, as cores deste pôr-de-sol nas Azenhas do Mar e algumas leituras de verdadeiros escritores (antigos e modernos) fez-me chegar à conclusão que, mais valia dedicar-me à pesca; mas como isso também, foi coisa que já deu, resolvi que o melhor mesmo era voltar-me para a pintura. Pronto, está decidido:

uma lata de tinta, um rolo, uma trincha, fita adesiva, (plásticos de protecção, um boné, uma camisola, uns calções) massa tapa buracos, uma espátula e... muita inspiração (quero dizer, muitas Sagres Boémias fresquinhas) para passar um Bom Fim de Semana a pintar de novo a sala e um quarto da minha casa.
Finalmente, descobri a minha verdadeira veia artística!

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fazes bem em dar uma pintadela na casa, Gigi.
Quando acabares vais ver que vale a pena voltar ao lixo intelectual.
Não rasgues nada. O que é mentira hoje, é verdade amanhã.
Às vezes, precisamos de queimar energias, para descobrir que vale a pena desabafar e lutar contra a nortada de moinhos de vento.

05/05/07, 00:15  
Anonymous Anónimo disse...

BICHINHO...

já escolhi a cor do quarto... kero cor-de-rosa :)
a sala pinta de vermelho... assim fikas + animado nas derrotas do teu benfika!
olha...
hj n vou andar de bike cntg, pk tenho um campeonato de bisca na cova da moura.
espreitei o teu hi5!
bolas!!! só fotos de gajos :(
vou andando... o kim vai cmg á bisca :)
até logo...

castidade maria d´assunção (biscateira profissional)

05/05/07, 13:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial