sexta-feira, setembro 7

Bicharada


- Ói, Bicho, p'ra onde vais, tão apressado?

- Sai da frente meu. Deixa passar, vou a caminho de Vilar de Maçada, para a festa de aniversário do Pinto de Sousa.
- Qual? O ex-Presidente dos Árbitros? O que era para ser acusado de 144 crimes?
- Não meu, nada disso. Eu cá não vou à bola com esse pessoal do futebol.
- Então..? O outro Pinto de Sousa, Visconde de Balsemão, Primeiro Ministro da D. Maria I? Esse já morreu há um porradão de anos...
- Chiça man, não tás mesmo a ver - o Primeiro Ministro de agora - o Senhor Engenheiro Pinto de Sousa, carago!
- Ahhh! Esse!!! Ó pazinho, eu se fosse a ti, não pensava mais nisso. Já vais atrasado. O gajo fez ontem 50 anos.
- Pois foi. Quem diria, meio século!!!
Bem, deixa-me ir andando para ver se ainda chego a tempo para a festa do dia 6 de Setembro de 2008. Daqui até Vila Real de Trás-os-Montes, ainda é um esticão.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Se não fosse cá por coisas, dizia que tinhas tirado uma fotografia à recuperação da dívida externa do País

07/09/07, 14:52  
Blogger O Bicho disse...

A DÍVIDA EXTERNA QUE SE LIXE!!!
JRomano, o que me preocupa é a DÚVIDA INTERNA:
- SERÁ QUE PARA O ANO QUE VEM AINDA VAI HAVER DINHEIRO PARA AS NOSSAS REFORMAS???
DÍVIDA DÚVIDA...

10/09/07, 14:04  
Blogger O Bicho disse...

E falta dizer que, os dois personagens da fotografia se encontraram no Jardim da Gulbenkian (Lisboa).

10/09/07, 14:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial