quinta-feira, março 13

Ganda Galo


O que é pior do que uma Sexta-feira 13?
- É... uma Quinta-feira 13!!!


Explico: a Quinta-feira, por si só, já é normalmente o meu dia sexual - aquele dia da semana em que parece que, todas as forças do mal, se conjugam para me fecundar o juizo, isto é, para me prejudicar.

Se a isso, juntarmos o tradicional azar ligado ao número 13, então... pior ainda!
Por exemplo, hoje, vou ser torturado na cadeira do dentista por causa de um dente foleiro.

Mas, pior ainda é uma Quinta-feira 13 em que a gente acorda e vê as notícias de abertura do telejornal e das capas dos jornais - O BENFICA PERDEU!!!

Oh, já devia estar habituado, mas não há maneira. Bem, não há-de ser nada. Lá fora na rua, está um bonito dia de sol. Vou sair e esperar que isto passe. Logo à noite, pode ser que as coisas melhorem - tenhamos ESPERANÇA.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

yak!se pensarmos, que não passávamos da primeira eliminatória,não foi mau.
Estou triste, por já lá não termos,os eternos vizinhos, que pena!

13/03/08, 23:56  
Anonymous Anónimo disse...

O pior não são os vizinhos, apesar de não os gramar. Sempre são mouros como nós. Os lá de cima é que me irritam.
Mesmo assim, lembro-me de o meu Pai, benfiquista ferrenho, dizer:"o Benfica ganhou, viva o Benfica. O Benfica perdeu, viva o Benfica". A verdade, é que nesse tempo, o Benfica raramente perdia.
Mas mesmo assim, "Viva o Benfica" e que São Eusébio nos valha.
Será que existe algum santo com esse nome?
Maria

14/03/08, 08:41  
Blogger O Bicho disse...

Santo Eusébio, Bispo e Mártir, nasceu na Ilha da Sardenha ´por volta do Ano 300.
Destacou-se pela sua grande firmeza nas lutas, nas dificuldades e nas perseguições!

14/03/08, 09:24  
Anonymous Anónimo disse...

Como eu o entendo!
Que grande cruz ele carrega nestemomento.
Só um santo!

14/03/08, 10:22  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial