quarta-feira, abril 9

A BATALHA


...ACABOU!!!

A Guerra... não sei, talvez sim. Pelo menos por agora.
Não levei todas as armas - foram as suficientes.
Levei comigo os melhores reforços - três velhos aliados de muitos anos de outras lutas.
Levei um saco cheio de bons augúrios - de todos os amigos que ficaram aqui na rectaguarda.
Levei uma mão-cheia de esperança e boa vontade - voltei, sobrevivi.
Ganhei? Acho que sim - MELHOR DO QUE GANHAR A GUERRA É GANHAR A PAZ.

Acabo de chegar à nossa Lisboa.
Cansado o corpo, mas descansado o espírito.
Bem disposto, mas cheio de sede. Vou beber, fechar isto e tentar dormir... depois.

MONTES DE OBRIGADOS!!!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns por mais esta vitória!

Principalmente pela PAZ que conseguiste.

spuk

09/04/08, 08:12  
Blogger Carla D'elvas disse...

A PAZ é a melhor de todas as vitórias!

Um beijinho :)

09/04/08, 08:32  
Anonymous Anónimo disse...

Agora toca a marcar um jantarinho para matar saudades de outros (ainda recentes comparados com os do pessoal da porcalhota) tempos.

Abraço,

Anj

09/04/08, 11:02  
Blogger RS disse...

Nem mais. Vamos lá beber um copo, pago pelo vitorioso!

09/04/08, 12:14  
Anonymous Anónimo disse...

Que bom terminou finalmente, agora para a frente é que é o caminho.
Eu vou por aqui andando .....
bj
bela

09/04/08, 14:02  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, bem... ainda estou em "convalescença" e já tenho 2 almoços e 2 jantares marcados.
Ora bom, vamos a isso!!!

O Bicho

09/04/08, 17:13  
Anonymous Anónimo disse...

Pela PAZ.
Abraço
O.R.

10/04/08, 10:42  
Anonymous Anónimo disse...

Meu Capitao Trovao:

Parabems pela vitoria, tenho pena de nao estar ai para te ajudar a celebrar.
Muita paz e saude para todos vos.

Golias

11/04/08, 01:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial