sábado, junho 7

Bom Dia 21


Aqui transmito, para os amigos de "aquém-mar", um pedido de um amigo Poeta-Advogado de "além-mar", que gostava de conhecer mais alguma coisa, acerca das sua origens (genealógicas) remotas:

Amigo,
no seu Blog foi publicada minha biografia e uma pessoa fez referência a um tio seu que veio para o Brasil. Gostaria que ele idicasse a data, teria sido 1850 ou 1950?
Meu bisavô era Português,
o nome dele era João da Rosa, mas não consigo saber de que região, veio para o Brasil. Se for possivel colocar-me em contato com essa pessoa passando meu email,
atenciosamente,
Mário Osny Rosa

4 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

Será que o Mário Osny Rosa ainda é parente do nosso amigo XL?
Venham de lá as novidades da Aldeia (Vila) Nova de S. Bento!
E já que falamos nele, quero deixar aqui (enquanto não o puder fazer em pessoa) um GRANDE ABRAÇO E BOAS MELHORAS PARA O XL.

08/06/08, 22:39  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado Luis.
Que eu saiba não tenho parentes no Brasil.
xl

09/06/08, 00:09  
Blogger Cristina disse...

Bom dia de Luis Camoes, Bicho!
Beijinhos e até muito brève!

09/06/08, 20:33  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda estou a procura de noticias, mas este que aparece na foto se o mesmo for descendente da família da Rosa ele tem o semblante do meu avô é muito parecido.

24/12/08, 21:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial