quinta-feira, junho 5

Coisas de vizinhos


Porque a 5ª feira, continua a ser o meu o dia sexual, decidi escrever uma


Carta (em papel reciclado) à minha vizinha


Sra. Residente
do Nº “n” da Trav. Afredo Keil, na Praia das Maçãs

Não preciso (por enquanto) invocar nenhum artigo do Código Civil Português para, mais uma vez – e será a última – lhe pedir para remover o tubo vertical de descarga das águas pluviais do telhado da casa onde habita, que mandou fixar na parede exterior (empena) poente da vivenda contígua, nº “n+1”, sem ter pedido autorização ao seu proprietário nem ter dado qualquer satisfação aos residentes.
Por uma série de razões, óbvias, deve a Sra. mandar proceder à recolocação do tubo referido, se assim o entender, na parede exterior, empena poente da casa onde reside, fazendo desse modo o escoamento em direcção à sargeta que se encontra mais próxima.
Caso decida não atender, com a maior brevidade possível, a este pedido de um seu vizinho (não proprietário) que se considera incomodado enquanto utente, ainda que esporádico da vivenda nº 21, informo que irei aconselhar o proprietário da referida residência a tomar atitude bem mais adequada à total falta de consideração e falta de respeito (era para dizer também, sobranceria, mas fica para mais tarde) que a senhora, tem manisfestado para com os seus mais próximos vizinhos.

A bem das cordiais relações de vizinhança,
Praia das Maçãs, 5 de Junho de 2008
Luis Martins

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

5ª feira é um dia ótimo...para TUDO.
Eu gosto mais, de ouvir música ao vivo, e já tenho saudades dos
concertos do Casino... estão quase.

bjinhos
bela

06/06/08, 14:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial