domingo, agosto 24

Esqueci-me


(Quadro de Mizé São Simão - Maio, 2008)
Por causa de todo o desassossego que me transtornou o espírito a partir do momento em que pensei deixar o "Pessoal da Porcalhota", acabei por esquecer de destacar aqui um importante evento:
Hoje, Domingo (24), a nossa Maria (das Caldas, natural do Porto) participa com algumas obras suas, em mais uma exposição de artes plásticas no Parque D. Carlos e Casa dos Barcos, nas Caldas da Rainha.
Se alguém ainda for a tempo de lá passar, entregue por favor uns beijinhos aqui do "Pessoal" à Maria.

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ainda não foi desta Maria!
Sei que para além de gostar muito das Caldas da Rainha,já tenho mais motivos para a visitar.
Gosto do que vejo, do que leio e gosto da Maria.
Bicho atenta nesta responsabilidade, que é tua.

25/08/08, 09:13  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada GIGI,mas eram tantas pessoas,mas uma colega minha é que vendeu 3 quadros e mais um de outra,este pessoal é todo sem nota.Tens que arranjar na praia uma exposição na areia,era giro,nós alinhamos,mas só para o ano,agora vamos fazer outra no Natal, beijo.Maria

25/08/08, 21:54  
Anonymous Anónimo disse...

Jrom, manda-me o mail que eu mando as fotos e obrigada pelas palavras.

Maria das Caldas

25/08/08, 21:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial