domingo, agosto 10

Outros artistas (1971)


Gostei Gostei de rever,
há alguns dias, num programa de música na "TV5", este rapazinho que (recordam-se certamente) no princípio dos anos 70, cantava isto, assim:

Pour un flirt avec toi
Je ferais n'importe quoi
Pour un flirt avec toi
Je serais prêt à tout
Pour un simple rendez-vous
Pour un flirt avec toi

Pour un flirt avec toi
Je ferais des folies
Pour arriver dans ton lit
Pour un flirt avec toi

Pour un petit tour, un petit jour
Entre tes bras
Pour un petit tour, au petit jour
Entre tes draps

(esta é só uma parte da letra; a música, todos se lembram ainda, é mais ou menos assim: "naaa nana naaa nanaaana... etc. etc. ..."
------ # ------

Para uma cambalhota contigo

Para uma volta contigo
Eu faria não importa o quê
Para uma volta contigo
Eu estaria disposto a tudo
Para um simples encontro
Para uma volta contigo

Para uma volta contigo
Eu faria loucuras
Para chegar à tua cama
Para uma volta contigo

Para uma voltinha, um diazito
No meio dos teus braços
Para uma voltinha, de manhãzinha
No meio dos teus lençois.

Hoje, está feito um velhote bem simpático este malandreco do Michel Delpech.

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não me lembro nada deste sujeito, e eu devorava musica francesa,vou tentar ouvir para recordar, o texto é absolutamente actual.
bjinhos
bela

12/08/08, 10:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial