sexta-feira, março 6

Fim de Semana 170


Acabadinha de chegar, esta imagem de Londres, é da autoria da minha filha nº 2, que passou há dias pela City, em viajem para outro lugar distante.

Vou confessar uma coisa idiota, como eu:
Não imaginava que na sede da Comonwelt, também se podia ver o por-do-sol.!? Surpreende-me um pouco, devo dizer, constatar que afinal ele (Sol) aparece por lá. Na minha ignorância, desde sempre pensei que o ar e o céu desta cidade era assim... uma coisa esquisitita, a modos que, uma mistura... cinzenta.

Não sei bem porquê - talvez defeito de educação - sempre achei que os súbtidos de sua Magestade, nossos velhos aliados (xiça..!) ordinários, não eram merecedores de ter lá na terra deles, um Sol. E muito menos, um Sol parecido aqui com o nosso.
Nunca lá fui - nem tenho vontade de ir - para verificar.

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger Maria disse...

Bicho:
Mais uma vez de acordo. Hei-de ir a Inglaterra qualquer dia, mas para o campo, perto da terra de Shakespear, Stratford-upon-Avon.
Gostava de conhecer a Escócia e a Irlanda. Londres, sinceramente, não me diz muito.
Bom fim de semana.
Maria

06/03/09, 18:41  
Blogger O Bicho disse...

Com esta treta do meu "odio de estimação" aos ingleses, esqueci-me do principal no post de sexta-feira: desjar ao Pessoal um BOM FIM DE SEMANA!

06/03/09, 22:09  
Blogger RS disse...

O Sol quando nasce, pode não ser ser para todos. Mas quando se põe, também se põe para os ingleses.

07/03/09, 00:26  
Blogger O Bicho disse...

Muito me apraz constatar que continua perspicaz, o nosso amigo "Blogador". Vou registar o comentario - é uma máxima, um belo pensamento.

07/03/09, 03:46  
Anonymous Anónimo disse...

Quando o sol se põe lentamente reflete a sua luz nos vários formatos das nuvens, como se fosse um fogo a extinguir-se, aproximando a noite escura, caindo no silêncio que se aproxima.
Bom domingo

08/03/09, 15:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial