quinta-feira, maio 28

Mentirosos


"NÃO SE TIRAM FOTOCÓPIAS",
dizia o aviso ao lado da maquineta de senhas de vez.
Quando vi, fiquei satisfeito. Isso queria dizer que eu podia guardar, as duas dúzias de fotocópias que trazia para confirmar documentos anexos ao Processo de Candidatura à Bolsa de Estudo, da minha miúda. Imaginem, cópias de,

declaração do IRS (6); liquidação do IRS (1); cartão de cidadão (1); NIB (1); NIF (1); recibos de vencimento (3); comprovativo de morada (1); certidão da segurança social (1); cópia do passe (1); recibo de renda de casa (1); valor do empréstimo da habitação (1); e mais outras tantas, a comprovar que, NÃO TRABALHA, NÃO DESCONTA, NÃO RECEBE ISTO, NEM AQUILO...

«PORREIRO PÁ!, pensei, assim as FOTOCÓPIAS que me deram tanto trabalho a arranjar, vão poder servir para outra vez, para outras coisas.»
GRANDE MENTIRA!
FICARAM COM ELAS. TIRARAM-ME AS FOTOCÓPIAS TODAS.
Grande porra! A "menina" da Secretaria dos Serviços Sociais da Faculdade, rabiscou, agrafou e encafuou tudo numa pasta para arquivo, dizendo apenas:
«Espero que esteja tudo bem e completo, pois nós aqui não verificamos a documentação, só recebemos e guardamos.»
...!!!???

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial