sexta-feira, outubro 15

Fim de Semana 253

Bombarral

Cá estamos, mais uma vez no "Resort da Saimouca",
prontos para o 54º jantar/convívio dos cinco teimosos/resistentes da velha RTP.

No balde da água do poço com gelo, pendurado na trave do telheiro sobre a mesa, já está uma das garrafas do vinho para o jantar.
Hoje vamos provar a primeira produção de espumante da Quinta dos Loridos, a propriedade cujas luzes começam agora a brilhar lá em baixo no vale.
No lusco-fusco, já mal se vislumbra a estátua do Grande Buda que vigia os vinhedos da famosa quinta do não menos famoso milionário madeirense.
Ao pôr-do-sol nas terras do Oeste é hora de sentar à mesa onde já fumegam as brasas da carvoada.

Pensamento: «Não comecem já a dizer mal de nós, "velhos da porra..." só comer, beber e conversar. É para aquecer o corpo e a alma e esquecer que o tempo passa na brasa - já estamos para lá dos 60 - e pouco mais podemos fazer nesta terra, porque não nos deixam e porque é preciso dar lugar aos novos.
Por algumas horas, vamos por de lado a Crise que ronda por aí. Reservamos as preocupações para o final da reunião.
Após o tradicional bagacinho, iremos então debater o assunto do dia e tentar encontrar a melhor forma de contribuirmos para ajudar a enfrentar e debelar essa tal Crise, que “fintou” as elevadas competências da geração de tecnocratas que nos sucedeu.»
Por ora vamos animar isto, recebendo com um brinde de “chardonay” e “arinto” a noite que dará início a mais um BOM FIM DE SEMANA!

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger RS disse...

Há sacanas! E ainda bem!

15/10/10, 19:11  
Anonymous Anónimo disse...

Um bom fim de semana então!!!

15/10/10, 20:59  
Blogger RS disse...

Dizia o Allison que os portugueses eram medrosos: tinham sempre mais medo de perder que vontade de ganhar; só se descontraíam se a cinco minutos do fim do jogo estivessem a ganhar por 3-0.
http://pimpmyportugal.blogspot.com/

16/10/10, 21:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial