Pessoal da Porcalhota
Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
3 Comentários:
Claro que é o carro do Salazar. Questiona lá o resto do pessoal e verás como tenho razão.
Trata-se duma viatura de 1947 e foi levada por um adepto (rico e doido???)propositadamente para Estugarda, aquando da final da Taça dos Campeões Europeus em 1988.
Esta foto foi tirada às 8 H da manhã, à porta do estádio onde iria ocorrer um evento de que já tenho muitas saudades.
Um dia destes vou amaldiçoar a maldição de Bella Gutman: - depois de mim o Benfica nunca mais será campeão!
E não é que o velho húngaro continua actual!
Meu pobre Benfica !!!
Quim
Parece que a culpa pela derrota nesse jogo não foi só da maldição, os gajos que fabricaram as botas dos jogadores do Glorioso, deviam ser Holandeses.E ainda para ajudar à festa, o Veloso vai-me falhar aquele penálti. Fiquei cá com uma neura. Naquele tempo ainda não estávamos habituados.
RS
30-05-1988, O Benfica disputa em Estugarda, no Neckarstadion, a 6ª Final da Taça dos Campeões Europeus frente ao PSV Eindhoven. Depois de 0-0 no final dos 90 minutos, resultado que se manteve no termo do prolongamento, o Benfica seria derrotado por 5-6 nas grandes penalidades. Estava eu em Mafra, na E.P.I ( Calhaú )a cumprir o serviço militar obrigatorio e a... Chorar feito Maria Madalena. Mas sabem uma coisa ? -Bons velhos tempos !!
Pantas
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial