terça-feira, março 15

Encontro anual

E agora encontro mensal.

Os 5 resistentes sobreviventes dos "Folkloricus da Infante Santo" reuniram nas Caldas. Aqui à volta da oliveira, junto do meu terreno houve petisco bem acompanhado pelo saboroso vinho de um vizinho ali do Guisado. Finalmente combinamos reunir mensalmente para rever o espólio fotográfico e filmico e outra documentação relativa às actividades extra-RTP-ordinárias deste grupo de marados do final dos anos 70. Próximo encontro marcado para 12 de Abril, na Ortiga.
Entretanto, revisitei os meus 2.000m de chão que continuo a não vender, mas fiquei satisfeito porque a água do meu poço (inesgotável) está a servir para regar as 500 Gingeiras do meu vizinho. Daqui por um ano vou ter direito a Ginjinha da boa.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Só preciso da ginja. O resto eu resolvo.
Ginja das "Caldas", deve ser a próxima bebida a ser comercializada nos artefactos do Rafael Bordalo Pinheiro.
Fico à espera.
Quim

16/03/05, 20:15  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial