segunda-feira, março 14

Sonho, Vende-se.

Nas caldas da Rainha.
Não queria mas tem de ser. Lá tenho que ir tratar de vender o único bocadinho deste Planeta Terra onde está escrito o meu nome. São só 2.000 metros quadrados de terra, relva, canas, ar puro, sossego, um poço com muita água e uma paisagem de sonho. Passei por lá um dia, vi a propriedade e pensei: "o sítio onde eu gostava de ter a minha casa". Coincidência, o dono era meu colega e amigo, quis vender e eu comprei. Encomendei o projecto e a Câmara aprovou a construção.
Esteve quase a ser uma história do estilo "e viveram felizes para sempre...", mas não foi. Passaram 3 ou 4 anos e tudo na mesma. Logo vou lá para me torturar, pisar o chão, admirar a paisagem, sentir o cheiro da terra, do campo, respirar fundo e dizer que vendo tudo por 40.000€.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Agora só falta vendê-lo.
Esta aquisição foi como um amor de estudante. Não dura mais que uma hora.
Olhei, gostei, namorei, casei.
Só que como tudo na vida, fartei. E divorciei.
Vá-se lá saber porquê!!!
È lindo e está à venda.
Desculpa lá Gigi, por momentos, pensei que tu, eras eu.
Quim

14/03/05, 22:48  
Anonymous Anónimo disse...

o velho VASCO MORGADO tinha uma máxima que me apetece repetir e que segui sempre na minha vida: COMPRA TUDO E NÃO VENDAS NADA.
com maior ou menor dificuldade, nunca vendas CHÃO!!! jc

14/03/05, 23:39  
Blogger O Bicho disse...

No fundo, no fundo, tenho uma certa esperança de que pode ser que NINGUÉM QUEIRA COMPRAR!

14/03/05, 23:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial