sexta-feira, março 4

Sensacional Reposição

Ver Interpretes Hoje, Dia 4 de Março, pelas 22 horas.
No Salão de Festas da SFRAA, senscional reposição em cena da lindíssima Opereta "HÁ FESTA NO RIBATEJO".
Libreto original: Hermenegildo Rocha.
Direcção artística: Rufino Santos.
Intérpretes: (click no cartaz para ver) o extraordinário leque de artistas que compõem o elenco do Gupo Cénico da Soc. Filarmónica Recreio Artístico da Amadora.

Não perca a oportunidade de rever, os já consagrados nomes do meio artístico nacional, Francisco Luís, Júlio César, Carlos Garcez e muitos outros nomes bem conhecidos na Porcalhota: a Maria Amélia, a Maria Augusta, a Maria Alexandrina, o Diogo Matos, o Rogério Castelhano e ainda (espanto!!!) o Carlos Camacho e o Francisco José.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

é IMPRESSIONANTE QUE NÃO TENHA MEMÓRIA DISTO. PARA MIM ESTA OPERETA FOI REPRESENTADA NA CHANÇA. E AÍ LEMBRO-ME PERFEITAMENTE. OU ESTAREI A FICAR GÁGÁ ? qUE PORRA!
JC

04/03/05, 17:49  
Anonymous Anónimo disse...

Eu já sabia que estava no meio duma variegada panóplia de artistas, mas tinha esquecido o início das suas carreiras.
Se não tivessem tido uma mãozinha do PINTO, gostava de saber onde teriam ficado.
Cá por mim, que sempre fui um mau actor, apenas tive o prazer de me ver retratado nas cordas vocais da Adelaide Ferreira.
Assim, O PAPEL PRINCIPAL É ... VOSSO!
4 de Março de 1967. Parabéns aos citados!
Oh Júlio! Não estás nada gágá, o que acontece é que, entre cobras, lagartos, leóes, era um espectáculo de grande atração e o rapaz do trapézio voador engolia barras de sabão.
Do melhor que há. Mai'nada.
Quiim

04/03/05, 21:43  
Anonymous Anónimo disse...

Desde pequeno, sempre ouvi dizer pelos mais velhos, que a SFRAA, em tempos, teve muita importância no campo cultural e não havia ninguém que não referisse (e notava-se o orgulho bairrista) "o Júlio César começou aqui a carreira de actor". Agora ao proceder a esta investigação, estou a descobrir um "Admirável Mundo Novo" que me faz sentir ainda mais orgulhoso de fazer parte de uma instituição tão distinta como a SF(AS)RAA. Na parte que me toca, como sócio, agradeço aos que contribuíram para o engrandecimento desta nossa colectividade.
RS

04/03/05, 23:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial