quinta-feira, maio 12

Alienação II


Só agora reparei no dia da semana, afinal, hoje é quinta-feira, a porra do meu dia sexual. sendo assim já tenho mais do que uma explicação para esta má disposição.
Mas continuando na ideia da alienação, posso informar que estou danadinho para ceder a outrem o meu lugar de contribuinte activo, quer dizer deixar enfim de contribuir para a involução deste país.
Ficar um bocadinho quieto a fazer de Velho do Restelo e ver este Portugal a afundar, muito antes da acção do degelo dos glaciares polares. E vou fazer os possíveis por não pensar muito porque "o pensamento é o cancro da humanidade" - como disse o poeta.
Não pensar para não fazer perguntas sem resposta como,
- o que é que estes cabrões, nestes anos todos, fizeram com o meu dinheiro?
- será que posso mudar o meu dia sexual para a sexta-feira?
- quando é que o Benfica é Campeão outra vez?
- quando é que acaba o 25 de Abril?

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sheik (Valentino?):

Agora é que vai ser! Muito tempo para pintar e almoçar sardinhas com os amigos.
Aguardamos com expectativa novas obras de Arte - assinadas Sheik das Berlengas,claro!

Abraço
Bruno

Acho que vai ficar em duplicado o meu comment - oddddeeeeeeeeeiiiiioooooooo fucking bull shit computer and Bill fucking Gates, and internet, a real pain in the ass! iiiiii haaaate thhhhiiiissss!

12/05/05, 15:50  
Anonymous Anónimo disse...

He, HE! Não ficou em duplicado! Sou um verdadeiro ASNOscomputadores!

"Oh senhor Luis obrigado por me ter deixado desabafar!"

Bruno

12/05/05, 15:55  
Blogger O Bicho disse...

Join the club, my friend.

Se o bill nao tivesse divulgado a merda do PC eu nao teria passado de um vulgar, feliz e ignorante utilizador de computadores.

12/05/05, 17:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial