domingo, novembro 27

Ainda sem palavras

Até me esqueci de publicar o post de Quinta-feira passada - "O FOGAREIRO".
Com a euforia do jantar que estava marcado para essa noite, até me esqueci que era 5ª feira - o dia sexual.
Depois do jantar, e do espectáculo, gastei muitas palavras, falei demais, devia ter falado menos e escutado mais, o pessoal amigo que já não via há muito tempo:
- J. A. mestre dominador de muitas artes;
- J. C. cada vez mais um grande domador da imaginação;
- J. R. malabarista das palavras e catalizador de emoções;
- E os demais Nelson e Carlos Silva, os Zés Maria e Mestre, o Marcelo e ainda os mais novos Bruno R. e Rui S. - a todos vale sempre a pena ver e ouvir.
E fiquei sem palavras...

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O tempo estava bonito este fim de semana na Praia das Maças?

27/11/05, 19:49  
Anonymous Anónimo disse...

Por que o JC é o domador da imaginação e o JR das palavras e enoções? Acho que todas essas qqualificações lhe cairiam bem!
Apesar de morar longe ja estou ne sentindo enturmada com o Pessoal da Porcalhota e da Sinfonica.
Spuk

27/11/05, 20:21  
Anonymous Anónimo disse...

O tempo nas Maçãs:
Sábado - vento noroeste (dos lados do mar) frio, salgado e molhado, muita chuva;
Domingo - vento oeste, aguaceiros, solzinho, daquele que faz dizer "caracol, caracol põe os cornos ao sol".

28/11/05, 09:24  
Anonymous Anónimo disse...

O tempo na Praia? Frio, chuva e sol. Acabei por vir embora no Sábado à noite, até porque o meu filhote mais novo fazia anos (tal como a Crsitina) e tinhamos encontro marcado com alguns craques do Benfica depois do jogo, que podia ter corrido melhor, não fora o triste empate.
Gigi, explica lá à Spuk, o que é a imaginação do Júlio e o que são as minhas emoções.
Oh Spuk, não estás nada longe. Temos pessoal a responder na Austrália, nos E.U.A.
A iluminação está centralizada na faixa da Amadora e o mar de emoções, no oceano da amizade.
Quim

28/11/05, 10:17  
Anonymous Anónimo disse...

O Quim, nas suas dissertações (recheadas de figuras de estilo)escritas ao correr da pena mostra que aproveitou muito bem o tempo de formação seminarista.
Atente-se neste pequeno exemplo de um comenttário escrito por ele, a propósito do Salvatore Adamo: Como sou homem de muitas paixões, vim a divorciar-me dele com a lufada de ar, irreverente e apaixonado, com que Jacques Brel adocicou a minha meia-idade.

28/11/05, 10:19  
Anonymous Anónimo disse...

PARABÉNS! Gigina.
PARABÉNS! Cristina.

28/11/05, 10:47  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial