terça-feira, novembro 29

Outros Artistas 6

Igrejas Caeiro
Momento de descontração, dança nos bastidores com uma das "vedetas" do Pagador de Promessas.
Provavelmente o autor da 1ª das mensagens que divulgo a seguir, estava lá e viu tudo!!!

Nome: Júlio (Clemente?) Santos
Mensagem: Sou agora o sócio nº 49 da SFRAA, também participei no ´Pagador de Promessas´, sou sobrinho do Matos, membro do ´Grupo Cénico do tempo do Chico Luís e do Júlio César e gosto também muito da PORCALHOTA.
(24/11/2005)

Nome: Manuel Pedro Luna
Mensagem: Sou natural da Cândido dos Reis, foi com surpresa que recebi este site de um amigo meu. Felicidades e não esmoreçam. (9/2/2005)

Etiquetas:

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Lembro-me muito bem do Júlio Santos. Fotografei algumas peças de teatro onde ele entrou, nomeadamente na SFRAA e no Teatro de Carnide. Esta foto do Igrejas Ceiro com esta miúda (mulher do Motaco) também foi tirada por mim.
Do Luna, não tenho tanta certeza, mas o nome não me é estranho.
Parece que esta é a forma de revermos o pessoal que anda tresmalhado.
Qualquer dia vamos jantar (normalmente é numa tasca, e é só aparecerem.
Entretanto vão participando aqui no blog
Um abraço Júlio e Luna.
Quim

29/11/05, 18:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial