segunda-feira, dezembro 5

pesquisa completa

Custou a encontrar, tenho que fazer um sistema decente de pesquisas para colocar aqui, mas encontrei o Post com outra fotografia das "Escadas da Sociedade" onde está o JOGOBO.
Eu sabia que havia outra!

http://sfraa.blogspot.com/2005/06/no-mesmo-dia.html

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Severino, Se recuares à outra foto (onde dizes que és eu) encontrarás o paradeiro do Boino.
Esta foto foi tirado por mim e não me lembro dos nomes dos "putos" dado que nesta fase a diferença de idades era um patamar quase inatingivel.
O que está com a mão no ar, ao lado do Mula, morava ao lado da SFRAA e ainda jogou à bola connosco. È o NAI.O que está à frente, de cabelo comprido, também chegou a fazer teatro e também o fotografei, penso que em Carnide, com o Zé Carlos Garcês e o Xico Luis.
Os mais novitos, não me lembro do nome.
Quim

05/12/05, 22:54  
Anonymous Pantas disse...

Verdade!!! aqueles 3 putos, hoje todos na casa dos 46/47 anos, um deles é o Nay,o mais à direita o Eduardo( ainda ontem falamos no J.Ribeiro, que uma vez esteve quase para o meter a trabalhar na RTP), o outro parece-me o Orlando, (cavalo) um belissimo Guarda-Redes, mas quanto a este último nao tenho a certeza.. vou confirmar melhor. Pois eu aqui era canichito..

05/12/05, 22:58  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo QUIM: penso que não ajudaste muito o Amigo Seferino a localizar o Boino!
Porque ele ,quer numa.quer noutra fotografia ou fora delas,está onde sempre esteve! ou seja ,no meio da Malta
E agora vou fazer ó ó .
Boas noites a todos.

JOGOBO

05/12/05, 23:15  
Anonymous Anónimo disse...

Os dois mais novos (à frente do NAI) são: à esquerda - Zé Maçarico (já faleceu, depois de uma vida dilacerada pelo álcool); à direita - Eduardo (a quem o Luís Martins em tempos ofereceu emprego na RTP e actualmente é camionista) que morava no 16 da Pedro Franco. Estes mais novos, eram os mais velhos ou os "Grandes" da minha geração.
Rui Salvador

06/12/05, 10:46  
Anonymous Pantas disse...

Puxa... ontem tava todo "queimado", efeitos colaterais de um almoço no domingo com cerca 4 dezenas de Porcalhotos e outros Porcalhões. O "Cristo" também lá teve, FOI FIXE!!, aonde eu disse ( Joaquim Ribeiro ) , queria dizer, Luis Martins, e o tal Orlando não é mais que o Maçarico, soldador de profissão, mas que trabalhava a alcool.. Merci Bó Kú Rui da Dª. Alice..

06/12/05, 11:11  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial