terça-feira, junho 14

No mesmo dia

com outros artistas.Esta foto foi no mesmo dia, praí há uns 30 anos, da outra que serviu de imagem para o Primeiro Post que inaugurou este Blog há uns meses e que se chamava Nas Escadas da Sociedade.
Aqui fica para o pessoal recordar, enquanto eu me procuro, na leitura de uma crónica de Gabriel Garcia Márquez sobre a actividade clandestina no Chile de Pinochet, de Miguel Litín, realizador de cinema exilado por ter sido colaborador de Salvador Allende.

Etiquetas:

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Identifica lá o pessoal,p.f., pois que, para além do Camacho,do Zé e do Boino, não conheço os restantes.

A propósito, aonde pára o Boino?

Seve

20/06/05, 22:09  
Anonymous Anónimo disse...

o Boino não sei nada dele,mas sei que EU e o ZÈ MULA tambem estamos na foto,o MULA está por cima do CAMACHO e eu no lado direito do mula.

Marcelo

13/08/05, 18:39  
Anonymous Anónimo disse...

Severino, Se recuares à outra foto (onde dizes que és eu) encontrarás o paradeiro do Boino.
Esta foto foi tirado por mim e não me lembro dos nomes dos "putos" dado que nesta fase a diferença de idades era um patamar quase inatingivel.
O que está com a mão no ar, ao lado do Mula, morava ao lado da SFRAA e ainda jogou à bola connosco. È o NAI.O que está à frente, de cabelo comprido, também chegou a fazer teatro e também o fotografei, penso que em Carnide, com o Zé Carlos Garcês e o Xico Luis.
Os mais novitos, não me lembro do nome.
Quim

05/12/05, 22:29  
Anonymous Anónimo disse...

Quim: acho que não ajudaste muito o Severino a localizar o paradeiro do Boino,ou seja,está quer numa,quer noutra fotografia no sitio onde sempre se posicionou ou seja no meio da MALTA,digam lá o que disserem!!
E agora vou dormir.
Tenham uma boa noite.

JOGOBO

05/12/05, 23:06  
Anonymous Anónimo disse...

Os dois mais novos (à frente do NAI) são: à esquerda - Zé Maçarico (já faleceu, depois de uma vida dilacerada pelo álcool); à direita - Eduardo (a quem o Luís Martins em tempos ofereceu emprego na RTP e actualmente é camionista) que morava no 16 da Pedro Franco. Estes mais novos, eram os mais velhos ou os "Grandes" da minha geração.
Rui Salvador

06/12/05, 10:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial