sexta-feira, agosto 25

Impotente


Mas que mulher!!!
O meu dia sexual, à Quinta-feira já era. Dantes, há muitos anos era o dia da semana que eu reservava para a ronda pelos clientes que eu tinha avençados aí por fora - Benfica, Santarém, Leiria e até, imaginem, num sítio que não lembra a ninguém... na Bobadela.
Atender as reclamações e resolver os problemas, por vezes bicudos, criados pelos habilidosos utilizadores dos sistemas informáticos das entidades a quem eu dava assistência técnica.
Esse trabalho, por vezes era um grande pincel, mas no fundo dava-me um gozo do caraças, porque... digamos que eu tinha jeito, sabia da coisa e conseguia satisfazer as utilizadoras mais difíceis, que eram quase sempre as Secretárias pessoais dos Srs. gestores, administradores, presidentes e etc.
Bons Tempos, recordo por exemplo:
uma secretária de um Sindicato de uns Engenheiros a quem eu fiz um jeitinho lá em casa (não pensem mal, só lhe instalei um Software pirateado no computador pessoal) e me pagou com um Queijo da Serra e um saco de Azeitonas tão boas que nunca mais esqueci;
mas, enfim, havia assitências técnicas, umas mais bem pagas que outras...

Depois, as coisas mudaram e... fiquei apanhado. Há uma mulher. Sempre as mulheres. Uma mulher, mudou tudo. Fiquei assim a modos que impotente (no sentido de incompetente) para uma série de coisas, como por exemplo, contar histórias...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh! Bicho!

Mas aqui pra nós... esta "h"istoria estar mal contada, não?

Fala serio?

Spuk

26/08/06, 11:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial