segunda-feira, novembro 6

Clima anormal


Enquanto no Alentejo as pessoas sofriam a calamidade de violentas enchurradas, na nossa Praia das Maçãs o dia era excelente.

Sem vento, o tempo quentinho, a água morna, as ondas à maneira.
Situação ideal para o meu regresso à actividade radical e clandestina - o bodyboard.

Passei duas horas no mar e diz quem assistiu, e eu confirmo, que não foi de modo nenhum brilhante a minha reiniciação, pois parece que não consegui desfazer uma única onda; e eles não viram as duas magníficas (chiça) cabeçadas que mandei no fundo, que felizmente é areia.

Os optimistas - falta de treino, falta de físico, falta de músculo, falta de pulmão, falta de fôlego.
A verdade - o principal é mesmo a grande falta de jeito, em cima de uma terrível falta de juízo.

Paciência, não se pode esperar muito melhor. Como soi dizer-se, "burro velho, não aprende línguas".

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O mar è muito calme para o mês de novembro.
Foto lindo, lindo!

06/11/06, 16:18  
Anonymous Anónimo disse...

Olha bicho, enquanto mantiveres esse espírito de puto, estás "sano".
A infância e a velhice, são o estado mais puro do ser humano. Mantém-te assim e tenta bater menos vezes com a cabeça no fundo, que mesmo sendo areia, sempre deixa sequelas.
Já no fim de semana anterior, a praia tinha estado assim.
É a roda da vida, uns a sorrir, outros a carpir!

06/11/06, 18:35  
Blogger Sendyourlove disse...

Cá a mim parece-me que o importante é que te sintas bem...se sai bem ou não aos olhos dos outros pouco importa...
Beta

07/11/06, 10:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial