quarta-feira, novembro 1

Feriado X



Finado que é quase, este dia, deixo para logo, dia Feriado, uma imagem para memória de amigos Finados.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O lembraça è a precença invisivel
Victor Hugo

31/10/06, 19:50  
Anonymous Anónimo disse...

Este céu que a cruz recorta, traz-me à lembrança, aqueles que estão p'ra lá do horizonte, mas bem presentes nas nossas memórias.
Para todos esses e especialmente aos nossos amigos, Valdemar, Xico Teixeira e Artur Carapinha, elevo hoje o meu pensamento, sequioso duma saudade recente.
Por falar em amigos e citando o XL: - quando o Amaro escreve, o blog treme. Pois bem, treme também o semblante deste, já que o seu olhar profundo, está agora nublado por um glaucoma e pela incerteza do que está p'ra vir.
Aos que não são ateus, intercedam junto d'Ele, para que aquele que foi o nosso pai, nos tempos da descoberta, continue a poder bem enxergar-nos por muitos anos.
Força Júlio Amaro! O Pessoal da Porcalhota está contigo.

01/11/06, 09:39  
Anonymous Anónimo disse...

A morte continua a ser um tabu.
Se a morte estivesse presente no nosso dia a dia, como natural que é, porque,nascemos, vivemos e morremos,a vida seria muito melhor.
A ganância, o egoismo, a desonestidade, a corrupção, etc, etc, etc, teriam menos espaço.
A solidariedade,a honestidade, a amizade, a dignidade,etc, etc, tinham espaço para crescer.
Abordar a morte de uma forma realista e científica, penso que seria um contributo,para melhorar o relacionamento entre os humanos.
Perder um amigo é sempre doloroso, mas o mais importante, é a memória e glória da sua vida porque a morte é o fim natural.
Honra e glória a todos os amigos finados.

01/11/06, 14:44  
Anonymous Anónimo disse...

Meu querido amigo Gi,amanhã é que é dia de finados hoje dia 1 é dia de todos os santos.Quanto a falar sobre a morte para mim acho que é um bem necessário,é a libertação total de todos os nossos pequenos e grandes problemas,dores,doenças,complexos etc.etc.,mas,para que este momento seja em grande,temos que limpar o nosso espirito de muitos males terrenos,assim vai fazendo a limpezaa para quando chegar a tua hora ser em beleza.Que dures ainda muitos anos e que tenhas sempre o teu blog para alegrar a vida dos teus amigos e amigas um beijinho da Maria.Desculpem qualquer coisa,mas, não sou propriamente o Quim a escrever.Chau

01/11/06, 20:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial