segunda-feira, maio 7

Arquitecturas 36


Nunca vou esquecer este "chalet",
perto da Praia do Marquês de Azarujinha em S. João do Estoril - ainda me doi ao respirar fundo; as crostas ainda cobrem as feridas no joelho e nas mãos; ainda não posso fazer força com o pulso esquerdo.

Aqui em frente, na semana passada (cá o Je, Moi mêmme) Eu espatifei a bicicleta, esfolei um joelho todo, estraguei um antebraço, desloquei um pulso, esburaquei a pele da palma da mãos e amolguei seriamente duas costelas.
O que me valeu foi o capacete - devemos usar sempre capacete - que felizmente, eu levava... pendurado no lado direito do guiador da bicicleta, o que me protegeu a mão quando fui de encontro ao espelho retrovisor do carro ali estacionado.
E depois, quando mergulhei no alcatrão, por cima da bicicleta, o capacete ficou etre o meu peito e os ferros do guiador, impedindo assim que houvessem maiores estragos nas minhas costelas.
Agora, vou ver se me arranjam a bicicleta que ficou toda empenada, pior do que eu - já estou pronto para outra.

5 Comentários:

Blogger Carla D'elvas disse...

... e tudo isto, pk estavas a pensar em mim ;)
o capacete é como o PRESERVATIVO, ambos protegem ... devemos sempre usá-los.
quase q caías ao meu colo!!!

07/05/07, 23:44  
Blogger Carla D'elvas disse...

estive a bordar a bandeirinha, q agora vou colocar no sitio da queda...
para q os habitantes de s.joão, tomem conhecimento, q o meu amigo, ali se estatelou ;)
... as melhoras!

08/05/07, 00:01  
Blogger O Bicho disse...

De facto, naquele momento, a minha atenção estava virada para a jeitosa que se debruçava na varanda do prédio ali à esquerda - por isso me mandei para o chão. Tive azar, pois em vez dela, veio um gajo para me ajudar a levantar...

08/05/07, 00:18  
Blogger Kim disse...

Eu acho que tu te assustaste com "os verdes" da casa.
Segundo lugar, à espreita do primeiro, cabeça no ar à procura da Carla e ... pimba!
A dúvida que fica é a de qual dos lados se deve usar o capacete. No lado direito do guiador ou no esquerdo?

08/05/07, 08:59  
Anonymous Anónimo disse...

Se beber, não "conduza" .. :)

08/05/07, 10:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial