segunda-feira, janeiro 14

Em Lisboa (1)



No intervalo da publicação de imagens do Estribeiro 2008, fui dar uma voltinha pela Baixa da minha cidade e deparei com algumas situações bem estranhas, como é o acaso desta "coboiada" na Rua do Jardim Regedor.

Digo-vos a verdade

Quando, ao virar a esquina, deparei com esta cena, cheio de nervoso, tirei apressadamente a máquina fotográfica do bolso e foquei.
Enquanto me preparava para fixar imagens raras, únicas, ia pensando:

Mas o que é que aquela gente anda à procura, num prédio em obras?
Será que estou a ver bem? Só eu é que estou a reparar nisto!?
Não há mais "mirones" aqui ao pé?
Então!!? E a polícia? Não faz nada, não intervém...


Ah! Já percebi, são artistas. Isto é uma cena para um filme, ou uma telenovela.

Chiça, que alívio... grande susto que eu apanhei. deixa-me lá aproximar para ver melhor.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fantastico e périgoso!
Abraço.
Cristina

15/01/08, 12:14  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Bicho sabias que, afinal, isto é ARTE.....Ou será Aerobica?????
Lembrei-me logo do outro que enrola as estátuas, os castelos, as árvores, põe chapéus de sol nas montanhas, etc.. e chama-lhe arte....

Então não há um gajo na América que vende latas de merda...mas isto é a sério....e chama-lhe arte e olha que (parece) que não são nada baratas (as latas).

Seve

15/01/08, 18:01  
Blogger O Bicho disse...

Seve (e não só) - podem ler a verdadeira história da "merda d'artista" no link:
http://fotociclista.blogspot.com/2008/01/merda-dartista.html

15/01/08, 22:11  
Anonymous Anónimo disse...

Eu não me lembrava aonde tinha visto (ou lido) esta da merda do artista mas agora fez-se-me luz: foi no teu blog.

Um abraço caro amigo bixo.

Seve

16/01/08, 21:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial