domingo, janeiro 13

Estribeiro 2008a

CLIK PARA VER

E aos poucos, o Pessoal foi chegando... dentro do horário previsto.
Seguindo as insruções do mapa distribuído pelo anfitrião, toda gente encontrou o caminho, sem dificulfdades de maior.
Em último caso, bastava parar e perguntar: "Ó amigo, o caminho para o Estribeiro, é por aqui?" Foi o que eu fiz na Abrigada, quando dei conta que me tinha esquecido do "esquema" em casa! Eh, eh, eh!

E aqui temos, uma dúzia, dos vinte que marcaram presença.
Uns ao sol e outros à sombra, mas todos... quase todos, com as mãozinhas enfiadas nos bolsos, donde só saem para cumprimentar e saudar os que vão chegando.
Esta primeira fase do "nosso dia" é muito especial - a emoção do reencontro de amigos que não se reviam há um ano, ou dois, ou nalguns casos, muitos mais.
Há sempre alguém que falta - nunca são os mesmos dez, doze, vinte, vinte e cinco, até trinta. Há sempre alguém com que a gente não contava - surpresas, por vezes.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O que é certo é que a Festa lá se vai fazendo, venha quem vier.
Os que foram embora mais cedo perderam mais um pitéu.
E o Bicho, foi o último a ir embora.
É o Bicho, é o Bicho!

14/01/08, 00:24  
Anonymous Anónimo disse...

Falar do Estribeiro, para mim é bastante fácil,porque embora ronde os trinta anos, que aí fui pela primeira vez, tenho tudo ainda em memória muito fresca, recordações muito boas.
Seria fastidioso para vós,contar aqui recordações,das gentes locais e afastava-me do tema principal.
A AMIZADE mais uma vez esteve presente no seu apogeu.Boa gente, grandes amigos,bom almoço,momentos inolvidáveis,liberdade absoluta.É com grande satisfação que todos os anos vemos chegar alguém que já não viamos há muito.
O meu obrigado a quem trabalha, para que este evento se realize,com a organização, que lhe confere, os nívei de eficácia,que todos constatamos VIVA A AMIZADE PURA, VIVA JR EO SEU GRUPO DE AMIGOS

14/01/08, 12:48  
Anonymous Anónimo disse...

Curiosamente, à saída da portagem de Vila Franca em vez de perguntar: "Ó amigo, o caminho para o Estribeiro, é por aqui?" pró Estribeiro? ah, deve ser a terra do Sr. Joaquim Ribeiro........e lá cheguei.

Há grandes homens que fazem os outros sentirem-se pequenos, mas os verdadeiros grandes homens, são aqueles que fazem os outros sentirem-se grandes!

Seve

14/01/08, 14:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial