quinta-feira, janeiro 10

Outros Artistas (36)


"O Russo do Teatro"
Era para colocar uma foto do Grupo de Teatro da Sociedade, mas perdi todas as que tinha no computador.
"O Russo da Sorefame"
Por isso deixo etsa com a fábrica de metalurgia pesada de Alfredo Alves, que era ao lado da Sorefame.

De quando em vez, a Mail Box do Pessoal da Porcalhota, recebe mensagens vindas de muito longe, no tempo.
Como, este exmplo, que aqui chegou no dia 4 Jan.
___________
Peço desculpa pelo abuso, mas por ter perdido o contacto de um amigo comum, tenho necessidade de contactar o nosso amigo Zé Machão, a fim de que ele me possa valer.
O meu email é "xpto@gmail.com" (*)
O meu número de telemovel é o 987 654 321 (*)
O meu nome é J.(*) Santos e fui conhecido pelo "Russo da Sociedade", o "Russo do Teatro", o "Russo da Sorefame", etc.

Muito Obrigado
______________
Meu caro,

Este 912 345 678 é o número (que o Quim de deu) de telemóvel do Zé António, que, segundo ouvi dizer, este ano NÃO VAI ANIMAR o Encontro Anual do Pessoal.

cumprimentos,
Luis
___________
Caro Luís,

Muito Obrigado pelo empenho, o que me permitiu estabelecer contacto com o nosso amigo Zé António.

Aproveito para agradecer também a existência do Blogue "da Malta da Porcalhota" que 'frequento' com muito gosto e muito interesse e já agora formular votos de que este se mantenha activo, apesar do trabalho que eu sei que dá e das intromissões de mau gosto por parte de quem não é deste universo.

Um Abraço
___________


(*)Contactos que, obviamente, eu não divulgo, sem autorização.
___________
Em nome d' "O Pessoal da Porcalhota" - OBRIGADO AMIGO!
O Bicho

Etiquetas:

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ahhhh Granda Russo!!! :)

Pantas

10/01/08, 12:53  
Anonymous Anónimo disse...

Lembro-me bem deste russo. Tirei-lhe algumas fotografias, na Sociedade e no Teatrpo de Carnide. Benvindo ruuso (acho que se chama Júlio).

10/01/08, 23:03  
Anonymous Anónimo disse...

Certo.

10/01/08, 23:11  
Anonymous Anónimo disse...

acho que esse russo jogou futebol no rangel se é esse que falem.

13/08/09, 19:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial