sexta-feira, maio 9

Fim de Semana 127



Vamos ficar aqui a ver chegar o princípio do BOM FIM DE SEMANA!

Chiste da Semana

Contribua para baixar o índice de divórcios:
Não se case, pois está provado estatisticamente que, 100 % dos divórcios têm lugar após o casamento - logo o casamento é a causa principal do divórcio.
Mas, se não conseguir resistir, então tome nota da..

Sugestão da Semana

A receita para fazer o casamento perdurar:
"Duas vezes por semana, Eu e a minha Mulher, vamos jantar a um óptimo restaurante, com uma comida saborosa, uma boa bebida e um convívio espectacular. Ela vai às terças-feiras e Eu, às quintas".

Etiquetas:

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O colorido de um sol a brilhar,nem sempre dá para todos.
Um bom fim de semana para todos!
Já agora, para os arredores também

09/05/08, 17:06  
Anonymous Anónimo disse...

Uma sujestão muito boa.....
Fiz trinta e dois anos de casada,
não janto, nem almoço com o meu marido..., talvez seja esse o segredo....., já lá vão uns anos largos.
BOM FIM DE SEMANA para todos
bela

10/05/08, 00:07  
Anonymous Anónimo disse...

Não sou a pessoa melhor para falar de divórcios, ou dos segredos para evitá-los. Há 42 que vivo com mesmo homem, e desde que ele se reformou passamos juntos quase todo o dia. Segundo dizem isto é perigoso, mas até agora, não nos afectou. Isto não quer dizer que não há dias bons e dias maus. Mas continua a resultar. Não sei dar a receita.
Maria

10/05/08, 10:34  
Blogger Carla D'elvas disse...

... E eu sou a divorciada FELIZZZZZ!
Sinceramente, não tenho saudades nenhumas do tempo... em que eu era uma senhora casada!
O casamento... não combina com a côr dos meus olhos.
Um dia... mudo de idéias... e caso-me!... na capela, da estrada do guincho.
Padre... já tenho!... o Kim ;)
... E tu, Bicho, serás o menino das alianças!

Beijokas, daqui :)

11/05/08, 10:17  
Blogger RS disse...

Eu e a minha mulher somos felizes e temos uma longa experiência de casados que conta já com 5 anos.

11/05/08, 15:11  
Anonymous Anónimo disse...

A Carla também tem uma banda de cinco elementos para tocar no seu casamento, prenda do padrinho....
bela

11/05/08, 17:51  
Anonymous Anónimo disse...

OLA!

Querem uma opinião de uma mulher solteira?

Solteira por opção!

kakakaka
Opção dos homens. kakakaka


A convivência diaria tem suas nuances, que com o tempo se agravam se são ruins, ou se aperfeiçoam se são boas.
Esta é a opinião de uma advogada, no contato com diversos clientes, a respeito do casamento x divorcios.

SPUK

12/05/08, 01:05  
Blogger Carla D'elvas disse...

xiiiiiiiiii... lá se vai o sonho de ter a banda da carris, a tocar para mim ;)
... a banda dos 5 elementos está c a agenda cheia.

12/05/08, 10:51  
Blogger O Bicho disse...

Nem a da Carris, nem a da GNR. Para quê outra banda se temos a nossa - a da SFRAA - Banda Filarmónica Recreio Artístico da Amadora.

12/05/08, 12:37  
Blogger Carla D'elvas disse...

BOAAA!... então que venha a da SFRAA :)

12/05/08, 13:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial