quarta-feira, agosto 27

Boa Onda


[Actualidades (1)
- coisas do presente e do futuro - conforme sugerido por um comentador habitual]

Na Praia Grande (não a de São Paulo, Brasil, mas a de Sintra, Portugal)
está a decorrer, de 27 a 31 de Agosto, a 13ª Edição do Sintra Portugal Pro, a prova mais participada do Circuito Mundial de Bodyboard.
Com um prize money total de 60 mil dólares, conta com a participação de mais de 180 bodyboarders profissionais.

Por estes dias, Eu fico à vontade a fazer (ou tentar fazer) as minhas manobras arriscadas nas ondas da Praia das Maçãs, sem a oncorrência, dos "bons" do costume, que estão todos na outra praia aqui ao lado, a ver as exibições dos campeões para ver se aprendem alguma coisa.

Porreiro pá, até ao fim do mês, não tenho que aguentar os olhares críticos daqueles putos que sabem tudo e dão a entender que aqui o velhote (com a prancha barata, do supermercado do desporto), anda ali a modos que a estorvar as manobras deles.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estou a gostar desta onda. Já reconheço o Bicho rebelde, cáustico, que se recusa a entregar os pontos. Viva o Bicho.
Maria

27/08/08, 14:15  
Anonymous Anónimo disse...

BOA ONDA essa, não é necessário demonstrar nada.
Eles estão cheios de inveja
O mar está picadinho como eu gosto.
Faz bem ao corpo, e a alma está melhor eheheh.
bjinhos
bela

27/08/08, 19:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial