terça-feira, agosto 26

Estou a pensar


Meditando sobre o tema do momento:

- Que fazer ao "Pessoal da Porcalhota"?

Por enquanto, nada, deixa andar o barco. Fico por aqui a boiar - com os sapatos calçados porque tenho frio nos pés - enquanto passa pela minha cabeça esta ideia:

- Não posso trespassar (ou vender) uma coisa que não é minha!

Ah, pois não..! O "Pessoal da Porcalhota" pertence a quem ele é dedicado - a todos os que tiverem prazer em o ler, e "em especial àqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da ilarmónica".
Pois então, não é verdade que, em Outubro de 2004, quando tomei a liberdade de criar este já velho Blog, propus-me - está escrito - trazer aqui:

"Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica".

Portanto, seja feita a Nossa Vontade..!
(Por enquanto, pois vou voltar a falar no assunto)
Obrigado a todos

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

OH! BICHO QUE BOA NOTÍCIA.

MESMO SEM SER PORTUGUESA, SEM TER SIDO DO "PESSOAL DA PORCALHOTA" OU DA "FILARMONICA", FICO FELIZ COM TUA COM TUA DECLARAÇAO DE: SE FOR PARA A FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO BLOGUISTA DIA AO POVO QUE "FICO"

SPUK

27/08/08, 02:43  
Blogger Carla D'elvas disse...

Gostei do recado :)

XI-coração.

27/08/08, 09:15  
Anonymous Anónimo disse...

Olha lá marmelo,podes continuar,mas com uma remodelação total (Pessoal da Porcalhota século XXI)Deixa de falar no passado e fala do presente e do futuro,eu venho sempre ler, mas, como tu não dás luta quase não escrevo,tens que responder, ou seja dar corda ao pessoal,e tens que continuar,porque o teu escrever tem graça.Beijo da marmela das Caldas

27/08/08, 10:12  
Blogger O Bicho disse...

"..Pessoal da Porcalhota século XXI; falar do presente e do futuro.."
1 - política não gosto muito de trazer para aqui - há montes de outros blogs a "cascar" no Governo do Sr. Inginheiro Pinto de Sousa, que todos sabemos (menos ele), que foi o PIORZINHO que tivemos em Portugal, depois de 1974.

27/08/08, 12:49  
Blogger O Bicho disse...

2 - outros temas como a desgraçada situação mundial, o futebol do Benfica, ou a religião, não ficam bem aqui.
3 - polémica é boa ideia, mas para isso é preciso a contribuição activa do Pessoal aí desse lado.
4 - Coisas do presente acerca da Porcalhota, era preciso que eu andasse por lá, a fim de saber o que se passa - se me ENVIAREM, FOTOS, NOTÍCIAS, IDEIAS, COMENTARIOS, ETC, PARA O MEU EMAIL, então sim!

27/08/08, 12:53  
Blogger O Bicho disse...

5 - ISTO VAI ANIMAR...

27/08/08, 12:54  
Anonymous Anónimo disse...

"Pensas,logo existes". Ora ainda bem, Bicho.
Gosto de pessoas que sabem voltar atrás. Gosto de pessoas que sabem ver onde são precisas.
Quero dizer: Sou tua amiga.
Maria

27/08/08, 14:12  
Anonymous Anónimo disse...

Eu já sabia que era tanga.
Ganda GIGI,Ganda pintarola,assim tá bem.
Viva o PESSOAL DA PORCALHOTA
Viva o nosso Amigalhaço GIGI
Força S.L.B.
O.R.

27/08/08, 17:19  
Anonymous Anónimo disse...

Não sou da Porcalhota,e, gosto do que leio.
bjinhos
bela

28/08/08, 00:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial