quarta-feira, novembro 24

Volta! Estás perdoado.

Mano Zé Silva Martins no Raly TV(RTP).
O meu navegador durante os anos de ouro do Pessoal, sempre ao meu lado ao longo de muitas "viagens", pirou-se para longe. Já faz muitos anos que ele deixou de comparecer aos encontros anuais. Desde o encontro no
Guincho não voltou mais. Depois disso já realizamos, por 2 vezes, o encontro em Pombal, para conseguir contar com a presença do Zé. Só assim tivemos o prazer de reviver alegremente, por algumas horas, as emoções dos primeiros almoços convívio na Foz do Lizandro, de que o Zé foi “sócio fundador”.
- Porra pá, deixa-te de esquisitices e aparece por cá no próximo Janeiro!
- Não há mais desculpas.
- E não precisas justificar as faltas.
- A tua presença é necessária e suficiente para ficares automaticamente perdoado.
- A data é sempre marcada com um ano de antecedência, por isso tens muito tempo para pensar no assunto e arranjar as coisas de modo a poderes vir.
- Ou talvez seja melhor não pensares muito. Esquece, mas naquele dia do próximo Janeiro, desperta, acorda, não penses em mais nada e põe-te a caminho.
- Ou será que já não queres vir porque estás velho, cansado, feio, gordo, careca, deixaste de fumar, tens menos pulmão, ou energia a menos e ataques de gota a mais?
- Pois, então, vem ver como está o resto do pessoal! Aproveita agora enquanto nenhum de nós precisa de chamar a ambulância para se deslocar ao encontro/almoço/convívio.
Agora, já chega. Para a próxima levas mais.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

AMIGOS,O VOSSO AMIGO ZÉ AGRADECEVOS MUITO MAS MUITO MESMO ESTE MARAVILHOSO "CARINHO" QUE VOCÊS TIVERAM COM ELE.QUEM SABE EM JANEIRO...
DESPEÇO-ME EM NOME DO GRANDE ZÉ MARTINS,COM UM ATÉ À PRÓXIMA.
Ass:PAULO MATOS(MINORCA)

25/11/04, 17:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial