terça-feira, março 8

As "minhas" Mulheres

AS ROSAS Dia Internacional das Donas.
A D. Maria, a D. Amélia, a D. Isaura, a D. Ana, a dona de casa, a dona do nosso coração, a dona do nosso destino, mais a D. Ermelinda, a D. Odete e por aía fora até à D. Urraca. Enfim, Mulheres, haja alguém que as que as compreenda!!?
A Fátima, há 25 anos decidiu que iria ser bom partilhar o futuro comigo e... assim foi e continua, não desiste!
A Mariana, há 16 anos não teve direito a escolher se queria ou não ficar comigo, eu e a Mãe é que decidimos!
Para elas, aqui ficam as rosas e um instantâneo de ternura, na Estalagem Sra. das Neves na Serra de Bornes, lugar de sonho onde eu gostava voltar com ambas mais algumas vezes.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

As rosas destes 25 anos são bem bonitas, mas cuidado com os espinhos. Às vezes parecem cardos.
Cuida-te com as roseiras do quintal da "casa da praia" e verás que os "bichinhos" não devoram os reebentos.
Aguenta FIRME E HIRTO e verás que não acontecerão férias onde ninguém sabe.
As bodas de prata que ora comemoras, serão as bodas de Canã quando quiseres.
O dia da mulher devia ser todos os dias. Ou se amam ou se odeiam. Cá por mim, estou no meio.
Só é pena não estarem sempre de perna aberta. (pode ser que elas não leiam esta parte).
Também estou a pagar pela lingua!
Oh Fátima, sou mesmo mau!
Um beijinho para a Lady Marian, que é uum amor.
Quim

08/03/05, 20:29  
Anonymous Anónimo disse...

... A MIM ... VALHA-ME A ODETE QUE TEM UMA VANTAGEM. NÃO LEVA FLORES!
ABRAÇO E FELICIDADES.
JC

09/03/05, 02:22  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial