segunda-feira, março 7

Praia das Maçãs

Ainda estou em Fim-de-semana.
Blog abandonado no Sábado, no Domingo e hoje ainda não encontrei motivo para escrever alguma coisa que se possa considerar interessante para os habituias "comentaristas" do Pessoal da Porcalhota. Ainda não estou cá, fiquei na Praia (em espírito) a desenhar umas telas para mais tarde pintar.
Por isso, a escrita está fraca. Experimentei, saiu fluente mas desinteressante.
Assim aqui fica uma imagem para os turistas "camones" que visitam diariamente o Blog, saberem que ainda funciona regularmente o eléctrico centenário desde Sintra até à Praia-das-Maçãs (Apple Beach) e que a viagem de 12 kms, custa apenas 1 €uro. MUITO BEM VISTO.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

DIA TRISTE. MUITO TRISTE.
MENOS UM AMIGO NO PROXIMO ANO.
MORREU O VALDEMAR!!! PORRA!
ENTREM EM CONTACTO COMIGO OU COM O QUIM.
ABRAÇOS MEUS AMIGOS.
JULIOCESAR

07/03/05, 15:48  
Anonymous Anónimo disse...

Parece mentira, mas é verdade.
O Valdemar ainda está entre nós, mas o seu espírito (?) já partiu.
Hoje vamos revê-lo na Igreja de Linda-a-Velha e o funeral sai amanhã, para o Cemitério de Carnaxide, às 15:00 H
Quim

07/03/05, 16:49  
Anonymous Anónimo disse...

Há coisas..!
Ontem à noite fiquei um bocado de tempo a olhar para as imagens de arquivo no computador e a pensar o que escrever no Blog. Mas, não sei porquê desisti da imagem que tinha seleccionado e desliguei o computador sem escrever. Sinto-me mal quando me lembro de quem era a imagem...

07/03/05, 18:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial