terça-feira, março 8

Mulheres Mais

Caso de Sucesso.
Mulher Mãe Coragem, Maria da Luz Carranquinha, há 40 anos deixou o pequeno negócio no nº 106 da Elias Garcia, o "lugar" ao lado da Parreirinha da Porcalhota e voou para os E. Unidos.
Levou com ela o filho mais novo, José Carranquinha, o meu melhor amigo de sempre. Por lá se deram bem e ficaram e continuam inseparáveis a aturar-se mutuamente com todo o gosto (como diz o Zé) desde há 56 anos.
Quando estive na Florida, deu-me um gozo imenso, pegar no telefone, ligar para a casa do Zé no Connecticut e dizer: - "M. da Luz, amanhã conte comigo para jantar, chego a Hartford no avião das 3 da tarde". E mais do que poder dizer, foi a alegria imensa (*) de o poder fazer, assim sem mais nem menos, comprar o bilhete e ir andando (voando) para passar uns dias em casa do meu amigo e da minha 2ª Mãe.
40 anos de saudades.
(*) fico choroso quando penso nisto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial