quinta-feira, maio 12

Alienação III

autor da foto: Quim - 1974/5
Também preciso avisar que: quando cessar a minha responsabilidade de contribuinte gestor de projectos de sistemas de informação e comunicações, vai ser muito difícil a manutenção deste espaço Blog do Pessoal da Porcalhota.
Estou a pensar, e não devia, perguntar ao Quim se ele estará preparado para receber uma formaçãozinha que lhe permita continuar a fazer administração diária deste blog ou de outro semelhante que se possa vir a criar para o mesmo efeito.
Acho que ele (Quim) tem imaginação de sobra, facilidade de escrita, gosto pela comunicação e desenvolvimento de relações interpessoais e por fim uma extrema dedicação ao pessoal da Porcalhota.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Meu caro Sheik!
Há coisas que fazemos só para nós e um comum mortal como eu não foge à essa regra. Uma coisa é redigir umas larachas e trocar uns momentos orais, com uns amigos, e outra é ter a responsabilidade de regularmente ter de dizer o que não se vai dizer.
Podemos, no entanto, pensar em algo tipo este blog, onde regularmente se vão acrescentando memórias dos tempos idos, troca de impressões com amigos, e tudo o mais que nos aprouver dizer.
De certa forma, os blogs que nos envolvem, do SALVADOR, do JÚLIO, e do SHEIK, vão ajudando a saber como estão os que nos rodeiam. Pena é, que algumas ovelhas tresmalhadas, não acompanhem o pastor e não sintamos o balir da sua escrita.
Gigi, não queiras uma reforma dourada de "dolce far niente".
Quim

12/05/05, 22:39  
Anonymous Anónimo disse...

Lamento caro LM. Já faz parte do meu quotidiano consultar o blog, seguido do blogalizações e só depois vejo o meu. Mas tenho esperança que reconsidere. É a minha insignificante opinião.
RS

13/05/05, 00:16  
Anonymous Anónimo disse...

Pazinho....que te queiras reformar para curtir, ir à pesca, pintar, apanhar sol, dar mergulhos, etc e tal ainda concordo (eu tambem ia!), agora deixares de escrever, é que não pode ser!!!
Os computadores podem ser uma merda, mas dão muito jeito....a internet pode ser lenta, mas pensem bem a facilidade que se tem hoje em dia em consultar, comunicar, fazer saber sobre qualquer assunto, por mais "estranho" que seja...por isso antes de criticarem o Bill, pensem um bocadinho se hoje em dia conseguiam viver sem a maquina maquiavelica.
Mas continuando...acerca de deixares o blog.... só com a "nossa/tua" contribuição é que essa informação pode melhorar, ora se continuas a escrever aqui as memórias da porcalhota, no futuro os filhos dos filhos dos filhos (e por aí adiante) da porcalhota vão te agradecer por dares a conhecer toda uma geração cheia de pequenas/grandes "loucuras". Por isso, e para tua sanidade, continua a escrever...já agora, se reconsiderares essa coisa da reforma, sabes bem que és benvindo, e embora digas que não se faz nada que se veja...sabes bem que se faz muita coisa..."eles" é que não querem ver...

13/05/05, 11:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial