Pessoal da Porcalhota
Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
10 Comentários:
Foi o 1º carro do meu pai, um Anglia "Fascinante" ou "Ora Bolas", BL-67-98, cinzento, uma máquina.
Rui Salvador
Amigo Rui, essa viatura BL-67-98, de 1961, deixou de circular em 29 de Setembro de 1989 e o seu último proprietário foi uma senhora chamada Margarida Maria Bochinha Guerreiro e morava na Amadora.
Lembro-me bem deste carro. Era lindo!
As grandes máquinas são como as verdadeiras amizades dos homens. Perduram na nossa mémória e são eternas.
E que tal este trabalho de pesquisa?
Quim
Querem ver que o fanfas e lobisomem deram cabo do bicho, disse que voltava no domingo e até agora ainda não apareceu.Deve de andar a arranjar matéria para o blog.Maria
Excelente, Mestre Quim!
A Margarida ainda é familiar do Ti Alexandre da Taberna e foi realmente a ela que o meu pai vendeu o "Ora Bolas". O carro deixou de circular no dia do meu 24º aniversário.
Rui Salvador
Ainda a propósito do "Engravatado" da peça de teatro: trata-se do Fernando Matias e a peça era a "Maria Fiteira" de 1968/9. A rapariga atrás da Clara, era a mulher do Jaime (que não me recordo do nome).
Rui Salvador
Ainda sobre a "Maria Fiteira": o que está em pé, não é o Mota nem o Carvalhinho, é o Candido.
Estou espantado, completamente extasiado, com os comentários e comentaristas deste blog.
A minha inspiração está em baixo, mas fiz centenas de fotografias, neste fim de semana e irão quase todas para o Blog.
até que enfim apareceu o chefe Maria
Amigo Quim.. Já agora e nao querendo abusar... Adorava saber a data de "abatimento" de um Ford Capri, matricula AG-98-15.. Carro este que foi pertença do meu pai e aonde todos nós ( ele mais os 3 filhos ) aprendemos todos a conduzir ..
Merci Bó Kú
Olá Rui, esse anglia que foi do teu pai, foi a minha irmâ Margarida k o comprou,ainda passeámos bastante nesse carro, era uma màquina, depois ela vendeu-o nem sei a quem. Bj
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial